A dica abaixo foi retirada do site :www. melhoresdestinos .com.br
A promoção Você faz a Festa da GOL, que andava meio sumida voltou
hoje com força total. Para comemorar o aniversário de Buenos Aires, a
companhia está oferecendo os voos de ida gratuitos para quem comprar ida
e volta para a cidade! É uma excelente chance para visitar a capital
argentina pagando pouco.
As passagens gratuitas a Buenos Aires são para embarque entre os dias
16 e 22 de junho e o tempo de permanência na capital argentina deve ser
de duas a dez noites. Há opções de saída de São Paulo (Guarulhos), Rio
de Janeiro (Galeão), Florianópolis e Porto Alegre, e é possível
encontrar passagens de volta a partir de R$ 188. SAindo do Rio de Janeiro tem preços apartir de R$348,00
Segundo a GOL, a compra das passagens
devem ser feitas até 07 de junho, mas são apenas dez passagens
promocionais por voo, por isso já avisamos que esta promoção é
relâmpago! Compra quem chega na frente e amanhã já deve ter acabado!
Vale lembrar que não precisa de nenhum código promocional, é só deixar o
campo em branco e fazer a pesquisa normalmente.
Confira as cidades na promoção:
Rio de Janeiro – Buenos Aires (Ezeiza)
São Paulo - Buenos Aires (Ezeiza)
Florianópolis – Buenos Aires (Ezeiza)
Porto Alegre – Buenos Aires (Ezeiza)
Muito bom saber que essa promoção voe gol está de volta! Achei nesse outro site outros destinos que também estão na promoção!
ResponderExcluirAntonio , vc pode divulgar sem problema algum o nome do outro site aqui.
ResponderExcluirFique a vontade !!!!