www.lumoreiraeventos.com.br

sábado, 19 de junho de 2010

Você quer ir a Europa por U$311,00 com taxas ??? Leia !


Ola pessoal !
Quanto tempo sem postar nada né ?!
Estou com uma super dica para quem deseja viajar a Europa.
Essa matéria foi publicada em diversos sites sobre viagem , leia e depois deixe o seu comentário.
A Qatar Airways, uma das melhores companhias aéreas do mundo, está vendendo passagens do Brasil para a Espanha por apenas US$311 ida + volta!
As passagens por este preço tem várias restrições, mas você vai do Brasil para a Europa em uma das melhores companhias aéreas do mundo pagando menos de R$300 em cada trecho!
Antes de comprar, observe bem as restrições e os horários. Os vôos duram aproximadamente 24h, já que são sempre via Doha. Os preços são imbatíveis, mas pense bem antes de comprar!
Principais restrições:
Depois de comprar as passagens não é possível modificar as datas
O vôo é São Paulo – Doha, Doha – Barcelona/Madrid
Em muitos casos a conexão é demorada, e nesse caso, é interessante ter Visto para sair do aeroporto.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quer viajar por 2 meses quantas vezes quiser ? entao leia o POST




Ola a todos !!!!





Depois de um breve período de descanso voltei e com uma super dicas a todos vocês .
Tem uma promoçao da Azul para viajar nos meses de Março e Abril por quantas vezes quiser pagando apenas uma única vez , e o chamado passaporte azul , estou colocando o link abaixo para vocês conferirem todas as regras : http://apps.voeazul.com.br/PassaporteAzul/Home.aspx .
Esse passaporte sai por R$ 899,99 + as taxas de embarque que só deve ser paga quando você escolher os vôos .
Minha opinião : Vale muito apena pois você já viu o preço , por exemplo , da passagem Rio de JAneiro X Manaus ??? ela custa ida e volta quase esse valor do passaporte e lembresse você pode viajar para todos os destinos da AZUL quantas vezes quiser .
Vale lembrar que em Abril teremos 2 feriadões ai para curtir !!!!!!!!!

É MUITO BOM !!!!!!!!!! TOMARA QUE SE REPITA MAIS VEZES .

















domingo, 10 de janeiro de 2010

Você tem alguma dica econômica de viagem ?


















Caso você tenha alguma dica de algum roteiro que tenha feito e que possa dividir conosco suas experiências , elas serão bem vindas.

Paranoia Americana ? Novas regras de segurança


Entraram em vigor as novas regras de segurança para vôos Americanos , vejam abaixo as medidas:

Devido à tentativa de atentado sofrida pelo avião da Delta Airlines no dia 25/12 o governo americano anunciou novas medidas de segurança nos vôos tendo como origem ou destino os Estados Unidos.

Se você pretende viajar para os Unidos Unidos, saiba que essas medidas não devem atrapalhar sua viagem, elas são apenas para tornar os vôos mais seguros. Mas, é bom você tomar conhecimento para evitar surpresas.

Veja as novas regras:

- inspecionar 100% dos pertences de mão e dos sapatos dos passageiros no finger;
- passar 100% dos passageiros pelo bastão detector de metais no finger;
- assegurar que substâncias líquidas ou em gel e tubos de aerosol serão transportados de acordo com os limites vigentes.
– fica proibido o uso de aparelhos eletrônicos como: telefone, GPS receptores de TV ao vivo antes do embarque e durante todas as fases do voo. Isso voltou a ser liberado mas apenas se esses aparelhos forem do próprio avião.

Enquanto a aeronave sobrevoar o espaço aéreo dos Estados Unidos:

- a tripulação não poderá informar os passageiros sobre a trajetória do voo nem sobre sua posição sobre cidades norte-americanas.

Quando faltar uma hora para o pouso:

- os passageiros deverão permanecer em seus assentos;
- será proibido o acesso aos pertences de mão;
- serão recolhidos travesseiros, cobertores e/ou pertences pessoais, que não poderão mais permanecer no colo dos passageiros.

Essas regras estão estão vigor até segunda ordem.


Ainda bem que por enquanto não temos toda essa Paranoia.

COMO ENCONTRAR PASSAGENS AEREAS A UM BOM PREÇO ?

Hoje vou indicar a todos vocês como achar passagens aereas com um bom preço .
Existe na net alguns sites de empresas que fazem buscas de passagem para o trecho que você escolheu nas empresa aereas. Ai vai o site dessas empresas, só vou relacionar as brasileiras ok.

www.decolar.com
www.submarinoviagens.com.br
www.americanas.com.br/viagens


Agora mais uma dica que dou a vocês depois de visto qual a passagem mais barata vá ao site da empresa pois estes sites acima cobram uma taxa de serviço no valor total e você comprando direto com a empresa aereas muitas vezes sai mais barato .
Gostou do POST quer alguma ajuda ? Mande sua mensagem ! fico no aguardo .

VAI PASSAR O CARNAVAL 2010 NO NORDESTE ?QUER UMA DICA PARA ECONOMIZAR ?

VOCÊS SABEM QUE ESSA É UMA ÉPOCA MUITO CARA PARA SE VIAJAR PARA O NORDESTE NÉ ?
SÓ PARA VOCÊ TER UMA IDEIA UMA PASSAGEM DE AVIÃO RIOXSALVADOR SAINDO DIA 12/02 E VOLTA EM 17/02 ESTÁ CUSTANDO EM MÉDIA R$1,100,00 VEJA O LINK :(http://www.decolar.com/search/flights/RoundTrip/RIO/SSA/2010-02-12/2010-02-17/1/0/0)















ENTÃO COMO CURTIR O NORDESTE PAGANDO POUCO ??? EU FAÇO VOCÊ IR PAGANDO A BEM MENOS DO VALOR ACIMA E PARA UM LUGAR COM UMA DAS PRAIAS MAIS BONITA.













VOCÊ VOANDO PARA SERGIPE VOCÊ PAGA R$ 700,00 VOANDO GOL , VEJA O LINK(http://www.decolar.com/search/flights/RoundTrip/RIO/AJU/2010-02-12/2010-02-17/1/0/0) , COMO EU DISSE ACIMA VOCÊ ESTARÁ EM UM LUGAR COM UMA DAS MELHORES PRAIAS DO NORDESTE E PERTO DE VÁRIOS ESTADOS , SÓ PARA VOCê TER UMA IDEIA , DA CAPITAL ,ARACAJU PARA SALVADOR SÃO 345 OU MAIS OU MENOS 5 HORAS DE ÔNIBUS , PARA MACEIO SÃO 283 OU 3HORAS E 30MINUTOS DE ÔNIBUS.
POR QUÊ INDICAR SERGIPE ? PORQUE É UM LUGAR QUE NÃO ESTÁ NA MÍDIA E QUE AINDA É UM DESTINO POUCO PROCURADO .AINDA !!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTÁ A DICA AI PARA VOCÊ CURTIR O SEU CARNAVAL 2010



sábado, 9 de janeiro de 2010

Aqui está o que todos me pediam um BLOG com dicas para você fazer a sua viagem sem gastar quase nada !


Primeiramente muito obrigado pela sua visita a esse meu BLOG .






O que pretendo fazer com essa página ? é dar dicas para você poder curtir a sua viagem sem gastar muito , muitas pessoas pensam que viajar é caro e realmente é mas para nós simples mortais com o dim dim contado , existe vários meios de poder ecomizar nas nossas viagens e toda a minha experiência e que estarei aqui postando para vocês que visitam a minha página.

Veremos nos próximos POSTS dicas para as cidades nas quais eu já fui e estarei também sempre colocando as promoções de passagens tanto aéreas quanto rodoviárias .

Até a próxima.