www.lumoreiraeventos.com.br

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Como viajar de GRAÇA !!!!!!

Varias pessoas me perguntam como conseguir essa façanha ? Bem vamos lá , essa foi a maneira que eu ( Paulo ) encontrei.
Você usa cartão de crédito ? Que tal você ganhar pontos ( milhas como é chamado ) para viajar ?
Eu aconselho o TAM ITAUCARD , por quê ? Por que os pontos irão diretamente para a sua conta do TAM FIDELIDADE ( não esqueça de fazer o seu cadastro no site da TAM , é grátis ) em outros cartões você só pode transferir os pontos após 10,000 mil pontos (milhas) e isso é ruim pois só quando vc atinge isso é que pode usar os pontos .
Já com o cartão TAM ITAUCARD , tudo que for adquirido de milhas na sua fatura irá automaticamente para a sua conta .
PArece difícil mas não é , pelo contrário , é o meio mais simples de se acumular pontos e milhas .
Vou dar um exemplo real , hoje ( 29/12/2011 ) é possível emitir passagens pela TAM por 8,000 pontos (milhas) IDA E VOLTA , o que dá 4,000 milhas por techo , para vários destinos na America do Sul tais como Buenos Aires , Santiago entre outros e várias cidades Brasileira.
Vamos fazer uma conta ?
o Tam Itaucard dá 1,3 pontos por Dólar gasto na sua fatura para conseguir esses 8,000 pontos , vamos dizer que sua fatura do cartão venha na faixa de R$1,600,0 por mês e que o Dólar esteja valendo R$2,00 ( hoje está em 1,85 ) , logo terá uma passagem ( IDA E VOLTA) grátis por ano .
Isto é , as vezes a TAM faz promoção por 3,000 milhas por trecho !!!!
Ah não se esqueça que com o cartão você poderá pagar também suas contas do dia a dia como água , luz , boletos em geral etc. tudo isso SEM ser CORRENTISTA ( ter conta no banco ) e com isso juntar mais pontos. Veja o site do ITAÚ abaixo :
http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=9fbf92d0cf3e7210VgnVCM1000005f05a8c0RCRD

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

RJ x Nova York por R$ 1,278 Ida e Volta

Para quem deseja voar para os EUA , várias companhias aereas estão com ótimos preços saindo de várias cidades com preços a partir de 1,278,00 Ida e Volta.
Façam as buscas no site da decolar.com ou submarino.com.br . Vale lembrar ainda , que você pode parcelar.
Só não esqueçam do visto AMERICANO !!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Presente de Natal !!! Voos para o Uruguai por U$ 99,99 IDA e VOLTA !!! leia mais...

A Pluna está fazendo promoção de passagens de ida e volta para Montevidéu no período do Natal por apenas US$ 99 (cerca de R$185).

A promoção é válida para saídas do Rio de Janeiro, Porto Alegre ou Curitiba, com idas no dia 24 pela manhã e volta no dia 26 ou 27 de dezembro. De Porto Alegre há opções de saída também nos dias 22 ou 23 de dezembro.


domingo, 4 de dezembro de 2011

Passagens para o CHILE a partir de US$ 199,00ida e volta

Acabei de achar uma promoção da GOL com passagens a partir de US 199,00 + taxas . Vou colocar o link da Gol abaixo:
http://www.voegol.com.br/pt-br/promocoes/Paginas/santiago.aspx?s_icid=pt-tvflashHome-Santiago-Novembro-Onze


Conheça Santiago a partir de US$ 199,00

Tarifas imperdíveis para conhecer uma das mais lindas cidades da América Latina.

Confira:


Aproveite! A promoção é válida para compras até 12/12/11 e voos até 29/02/12.




Termos e Condições:

Ida e volta obrigatória;
Período de Vendas: 28/nov até 12/dez;
Período de Viagem: 29/nov até 29/feb;
Permanência Mínima: 3 noites no destino;
Acúmulo de milhas Smiles: 30%;
Cancelamento e Alteração: U$ 50,00 e eventuais diferenças tarifárias, se houver;
No-show: U$60,00 por passageiro;
Reembolso: será cobrado 20% do valor da tarifa;
Crianças (entre 2 e 11 anos) não tem desconto;
Canais de Vendas: todos;

Ir ao Paraguai de avião por R$ 130,00( ida e volta) +taxas saindo do Rio de Janeiro

Parece incrível né ? Mas com esse feirão da TAM e da Gol que eu postei ontem , acabe de encontrar essa passagem de R$ 130,00 saindo no dia 7/2/2012 e voltando dia 14/2/2012 , mas lembresse que esse preço é válido só até amanhã(5/12/2012) pois é quando acaba o feirão de passagens . Sai cada trecho a R$ 65,00 . Compre antes que acabe , a mesma pode se esgotar !!!!!!!!!! vou colocar o link do Submarino viagens .
http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/selecionarvoo?Origem=rio&Destino=igu&Data=07/02/2012&Hora=&Origem=igu&Destino=rio&Data=14/02/2012&Hora=&NumADT=1&NumCHD=0&NumINF=0&SomenteDireto=0&SomenteIda=0&Cia=&Cabine=&utm_source=melhores_destinos&utm_medium=post_listagem&utm_campaign=passagens&CPId=melhores_destinos_passagens

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ATENÇÃO ULTIMO FEIRÃO DO ANO !!!!

A TAM e a GOL estão com um super feirão de passagens que começa a ser ver vendido hoje (2/12) as partir das 20hs até as 5:00hs do dia 5/12/2012 . E os vôos podem ser realizados no período dos dias 23/01/2012 até 31/03/2012.
São diversos trechos incluindo o carnaval !!!!
Vejam os links :
www.voegol.com.br
www.tam.com.br

VAle a pena conferir !!!!!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Voe ao Uruguai a R$ 139,00 + taxas IDA E VOLTA !!!!!!!

A Pluna está completando 75 anos e para comemorar está vendendo passagens aéreas em voos saindo de nove cidades brasileiras para Montevidéu por apenas US$75 (R$139) ida+volta!

Isso mesmo, você pode comprar passagens saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Campinas, Foz do Iguaçu ou Porto Alegre para a capital uruguaia por US$75 ida e volta!

As passagens serão vendidas apenas até o dia 04/12/2011 e as viagens podem ser realizadas até 03/06/2012.