www.lumoreiraeventos.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ir ao Paraguai de avião por R$ 130,00( ida e volta) +taxas saindo do Rio de Janeiro

Parece incrível né ? Mas com esse feirão da TAM e da Gol que eu postei ontem , acabe de encontrar essa passagem de R$ 130,00 saindo no dia 7/2/2012 e voltando dia 14/2/2012 , mas lembresse que esse preço é válido só até amanhã(5/12/2012) pois é quando acaba o feirão de passagens . Sai cada trecho a R$ 65,00 . Compre antes que acabe , a mesma pode se esgotar !!!!!!!!!! vou colocar o link do Submarino viagens .
http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/selecionarvoo?Origem=rio&Destino=igu&Data=07/02/2012&Hora=&Origem=igu&Destino=rio&Data=14/02/2012&Hora=&NumADT=1&NumCHD=0&NumINF=0&SomenteDireto=0&SomenteIda=0&Cia=&Cabine=&utm_source=melhores_destinos&utm_medium=post_listagem&utm_campaign=passagens&CPId=melhores_destinos_passagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário