Varias pessoas me perguntam como conseguir essa façanha ? Bem vamos lá , essa foi a maneira que eu ( Paulo ) encontrei.
Você usa cartão de crédito ? Que tal você ganhar pontos ( milhas como é chamado ) para viajar ?
Eu aconselho o TAM ITAUCARD , por quê ? Por que os pontos irão diretamente para a sua conta do TAM FIDELIDADE ( não esqueça de fazer o seu cadastro no site da TAM , é grátis ) em outros cartões você só pode transferir os pontos após 10,000 mil pontos (milhas) e isso é ruim pois só quando vc atinge isso é que pode usar os pontos .
Já com o cartão TAM ITAUCARD , tudo que for adquirido de milhas na sua fatura irá automaticamente para a sua conta .
PArece difícil mas não é , pelo contrário , é o meio mais simples de se acumular pontos e milhas .
Vou dar um exemplo real , hoje ( 29/12/2011 ) é possível emitir passagens pela TAM por 8,000 pontos (milhas) IDA E VOLTA , o que dá 4,000 milhas por techo , para vários destinos na America do Sul tais como Buenos Aires , Santiago entre outros e várias cidades Brasileira.
Vamos fazer uma conta ?
o Tam Itaucard dá 1,3 pontos por Dólar gasto na sua fatura para conseguir esses 8,000 pontos , vamos dizer que sua fatura do cartão venha na faixa de R$1,600,0 por mês e que o Dólar esteja valendo R$2,00 ( hoje está em 1,85 ) , logo terá uma passagem ( IDA E VOLTA) grátis por ano .
Isto é , as vezes a TAM faz promoção por 3,000 milhas por trecho !!!!
Ah não se esqueça que com o cartão você poderá pagar também suas contas do dia a dia como água , luz , boletos em geral etc. tudo isso SEM ser CORRENTISTA ( ter conta no banco ) e com isso juntar mais pontos. Veja o site do ITAÚ abaixo :
http://www.tam.com.br/b2c/vgn/v/index.jsp?vgnextoid=9fbf92d0cf3e7210VgnVCM1000005f05a8c0RCRD
Nenhum comentário:
Postar um comentário