Galera acabo de encontrar uma passagem saindo do Rio de Janeiro para Buenos Aires por R$313,00 a ida e a volta por R$49,00 total de R$ 363,00 ida e volta .
Saida no dia 20/02 e a volta no dia 26/02 , entre no site da Gol e procure essas ou outras datas !!!
Lembresse essas promoções será somente até as 06:00 da manha de segunda feira dia 23/01 corram !!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário