Já decidiu onde será o seu carnaval ? Com o dólar quase na casa dos R$1,90 , e Nordeste as alturas , que tal conhecer FOZ DO IGUAÇU ?
Estive na cidade e recomendo a todos conhecerem , além de você poder dar um pulinho no Paraguai onde se pode comprar com um preço camarada , você ainda pode ir ao lado Argentino onde se encontra um Duty Free , com os preços muito mais barato que o Brasil .
Voltando para Foz , o que não falatará são opções para diversão trm as Cataratas do Iguaçu , A hidrelétrica de Itaipu , zoológico e são se esqueça que será carnaval e com certeza folia.
As passagens comprando agora no mês de Janeiro estão em torno de R$ 280,00(ida e volta) saindo de São Paulo e saindo do Rio em torno de R$360,00( ida e volta) .
Quem preferir ir de carro saindo do Rio de Janeiro gastasse em média R$ 850,00 ( gasolina + pedágios ) só não esqueça que são 1,5000 km na qual deverá ser dividido em 2 dias para não ficar cansativo.
Bem deixo ai a dica e caso queira mais alguma informação , fiquem a vontade para perguntar.
Forte abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário