Esse é o meu BLOG com dicas de viagens que eu já fiz , além de informações úteis para você encontar um roteiro barato e econômico . Sejam todos bem vindos!!!
Em resposta ao ferirão da TAM , a GOL acaba de colocar no um uma promoção para esse final de semana , tem ida e volta do RIO X VITORIA por RS79,00 + taxas . Realmente vale a pena dar uma conferida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário