www.lumoreiraeventos.com.br

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você conhece Campos do Jordão ? Dê dicas para ajudar nossos leitores

 Bem , eu estive em Campos do Jordão em julho de 2006 , justamente na alta temporada , durante o Festival de Inverno da cidade , o que eu não aconselho ir para se hospedar pois TUDO mas TUDO na cidade fica carissímo alias a cidade é considerada a 'nata" dos Paulistas no inverno.
 Quando eu fui na cidade , conheci mesmo que rapidamente , quase todas as atrações turísticas da cidade , o que você consiguirá fazer também .
 E VOCÊ JÁ FOI A CAMPOS DO JORDÃO ? QUAL A SUA DICA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário