Foi dada a largada para os feirões de passagens aereas nas grandes empresas , nesse final de semana a GOL lança sua promoção onde sua passagem de volta irá custar R$ 1,00 a volta , então como funciona ? você paga a ida com o preço normal e sua volta custará só R$ 1,00 .
A AZUL está com passagens a R$ 59,00 para diversos destinos , vale ai a sua busca .
Fique atento pois a TAM também irá responder as concorrentes !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário