O Governo Japones estuda a possibilidade de dar 10.000 passagem , isso deve ser votado até abril de 2012.
Leia mais no link a seguir da revista Época :http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI271842-16418,00.html , e pelo link oficial do governo Japones : http://www.jnto.go.jp/eng/topics/2011/free_flights.html
Fique de olho no nosso Blog mais informação , postarei aqui .
Nenhum comentário:
Postar um comentário