www.lumoreiraeventos.com.br

terça-feira, 11 de outubro de 2011

QUER IR AO JAPÃO DE GRAÇA ???? LEIA AQUI

O Governo Japones estuda a possibilidade de dar 10.000 passagem , isso deve ser votado até abril de 2012.
Leia mais no link a seguir da revista Época :http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI271842-16418,00.html , e pelo link oficial do governo Japones : http://www.jnto.go.jp/eng/topics/2011/free_flights.html

Fique de olho no nosso Blog mais informação , postarei aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário